TEVE CHUVA DE GOLS NA RODADA DE ABERTURA DO 5º CAMPEONATO DE SOCIETY DO JARDIM VITÓRIA
O último domingo, 06, em Arujá foi marcado por muito calor e nada de chuva. Mas no campo do Jardim Vitória teve chuva sim: chuva de gols na rodada de abertura do 5º Campeonato de Futebol Society daquele bairro arujaense. Em seis partidas os artilheiros visitaram as redes inimigas em 35 oportunidades, o que resultou numa excelente média de quase seis gols por jogo. O destaque maior da rodada segundo informações de Nenê, um dos organizadores do torneio, foi o camisa 10 Rafael. Ele simplesmente marcou os quatro gols da vitória do Marechal sobre o Coiotes pela contagem de 4x3. Nenê também informou que este duelo teria sido o melhor do dia.
O time anfitrião, que recentemente perdeu o título da 4º edição deste torneio para o Limoeiro, tropeçou diante do tri-campeão Só O Pó e foi derrotado por 4x3. No espetáculo que abriu a primeira rodada aconteceu a maior goleada do dia: o Casarão mandou ver 6x2 pra cima do Paraíba Pallets.
Nas outras três partidas o Só Canela fez 4x1 sobre o Pilastra, o Conexão R2 despachou a Diretoria por 3x0 e o Plenitude bateu apertado o Cearazinho pela contagem de 3x2.
TEM RODADA NO DOMINGO DE CARNAVAL
Mesmo estando em plena "Folia de Momo" a rodada do próximo domingo de carnaval está confirmadíssima para o campo do Jardim Vitória. Teremos, pela ordem, estes duelos: Limoeiro x Bonsucesso (9h00), Caixa x Só Amigos (10h30), Pilastra x Paraíba Pallets (12h00), Diretoria x Só O Pó (13h30), Plenitude x Casarão (15h00) e Os Coiotes x Jardim Vitória (16h30). É isso aí!